19 de maio de 2016

Review de Um Batom Muito Louco!! - Lip Tatto 24 Hours

Olá vaidosas hoje, quinta feira, é dia de mais um vídeo no canal. Hoje trouxe-vos um review de um batom muito louco, é um daqueles batons tatuagem que duram todo o dia! Eu confesso que quando testei da primeira vez não fiquei fã mas depois de gravar o vídeo estou completamente apaixonada por ele, assistam ao vídeo que lá eu explico tudo direitinho.
O vídeo está rapidinho mas com muito blábláblá, ahah. O meu lip tatto é na cor Lovely Peach e da marca Miss Major comprei no aliexpress por apenas 0,60€ e chegou rapidinho. Quem quiser comprar para testar também o link é este: "Lip Tatto".



Espero que gostem.



Se você gostou clique em gostei e subscreva-se lá no canal. Uma boa quinta para todos, beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário