23 de fevereiro de 2016

Dia no spa!!

Olá meus amores, o post de hoje é sobre a minha experiência no spa. O meu amor no natal ofereceu-me um voucher da odisseias para passar-mos uma noite no spa e eu vim falar-vos um pouco da minha experiência. O nome do spa é Hotel Quinta da Cruz em vila meã (no meio do nada, com muitas curvas e contracurvas ahah). Podíamos fazer o check-in a partir das 15h mas entrámos por volta das 14:30h sem ninguém nos colocar algum impedimento.

Mal nos alojámos fomos direitinho para o spa e lá ficámos toda a tarde a aproveitar ao máximo aquele sossego deliciosooo!

O spa é feito de: Uma piscina interior e exterior, um jacuzzi gigante, sauna, bano turco e ginásio.






Esta é a parte exterior do hotel/quinta.


O quarto era super bem equipado, o suporte de toalhas na casa de banho era aquecido, ou seja, as toalhas estavam sempre quentinhas, e tem um vidro que dá para ver do quarto para a casa de banho e vice-versa. Tínhamos também uma varanda com uma mesinha e duas cadeiras para descansar e apreciar a vista.


De manhã fomos tomar o pequeno almoço, que é self-service e tudo era delicioso!


 Foi uma excelente experiência! Mas não recomendo mais do que um dia pois não existe quase nada ali à volta ahah.
Um beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário