17 de dezembro de 2015

Férias de Natal

Olá vaidosas, nesta época natalícia todos merecemos descansar um pouco, e como tal, hoje trago-vos um post com 5 locais lindos para visitar no natal. Todos eles permitem relaxar um pouco e sair desta rotina do dia a dia, aproveitando toda a magia desta época.


Vamos ver?!

1º- Paris, é um sítio lindo todo o ano, mas fica especialmente iluminado e acolhedor nesta época festiva, já para não falar da torre eifel que fica toda iluminada (de hora em hora) de uma forma resplandecente.



2º- Disneyland, um dos lugares mais mágicos, nesta época a magia acontece na disney, caso tenham possibilidade de ficar lá alojados aconselho que fiquem até ao ano novo para conseguir "absorver" toda a sua magia.



3º- Nova york, o clima de natal em nova york é indescritível, existem imensas luzes e decorações que parecem mágicas. Os americanos adoram decorar as suas casas e as vitrines das lojas, como forma de presentear os seus consumidores. 



4º- Tóquio, as ruas estão decoradas e iluminadas com árvores de natal em todos os lados, existe um sistema solar de luzinhas que simula o nascimento do planeta terra, uma chuva de luzes, cores, sons e até fumaça, é impressionante.



5º- Londres, é uma cidade muito movimentada nesta altura do ano especialmente os shopping centers e a oxford street, ovbiamente fica muito cheia, porque todos querem comprar aquele presente que deixaram para a última hora.




Queria desejar umas boas festas para todos e espero que aproveitem ao máximo, um beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário