29 de setembro de 2015

Review: Paletas Naked do Aliexpress

Olá vaidosas, hoje vim falar-vos de um tema que eu amo: maquiagem! Como todas sabemos as paletas de sombras da Urban Decay, as Naked são super caras e apesar de toda aquela perfeição para já não está nos meu planos dar tanto dinheiro por umas simples paletas de sombras, então encontrei uma solução bem mais económica, fui ao aliexpress e encomendei as paletas Naked, Naked 2 e a Naked Basics. Claro que como são réplicas não têm aquela qualidadeeeeee, mas para ser sincera achei-as bastante boas.

Vamos começar pela mais pequenina, e para ser sincera a que menos gostei. A naked basics original tem umas sombras bastante cremosas e pigmentadas, na réplica as sombras são mais "secas" e as cores são todas muito idêticas tirando claro o preto que é a única sombra bastante pigmentada e fácil de aplicar.


A segunda paleta é a Naked (1) que tem umas cores lindas e é bem mais pigmentada que a primeira e tendo em conta a quantidade de cores que tem daria para criar qualquer maquiagem tanto para dia como para noite com um toque de GLAM total.


A terceira, e última, paleta é a Naked 2 que tem uma ótima qualidade comparada com a original , é super bem pigmentada (tirando uma ou duas sombras) e também dá para fazer qualquer tipo de maquiagem.

E vocês já experimentaram estas réplicas? Recomendam?
Um beijo.


Sem comentários:

Enviar um comentário