22 de setembro de 2015

Introdução do "Vaidosas Chiques"


É com muita felicidade que venho aqui hoje para inaugurar o Vaidosas Chiques, Este será o meu cantinho, onde irei compartilhar com vocÊs tudo o que sei sobre moda, beleza, unhas, cabelos, e outras vaidades femininas que nós adoramos. Será também um lugar para vocês me puderem conhecer e trocar altas ideias e opiniões.
Sou Vaidosa desde que me lembro, eu era o tipo de criança que adorava pintar as unhas, colocar um batom e passava horas na frente do espelho a arranjar-me ahah.
O nome “Vaidosas Chiques” foi criado de repente, quando parei para ponderar que nome colocar pensei ÉÉÉÉÉÉ ISSO, VAIDOSAS CHIQUES combina comigo, pois sempre fez parte da minha personalidade.
Vaidosas Chiques foi criado especialmente para todas vocês que são apaixonadas e viciadíssimas pelas frescurinhas do mundo Feminino! É para vocês que como eu adoram se embelezar, cuidar do corpo, do visual e da auto estima.
Então é isso meus Amores, espero que vocês gostem e curtam o Vaidosas Chiques, pois foi feito com muito carinho pra todos vocês!!!
Um enorme Beijo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário